quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Janeiro

Não houveram posts em janeiro.
O ano de 2004 foi demais para mim. Coisas aconteceram, outras deixaram de acontecer, expectativas, decepções, hurros e gritos de prazer e de raiva, tristezas, festas, trabalhos, anarquia, felicidades, estudos, angústias. Com isso, colapsei no começo do ano e fui parar em uma clínica psiquiátrica. No começo os remédios até que são legais, é um barato diferente, mas logo não te deixam fazer mais nada, nem pensar, te deixam letárgico, bobo.
Eles tinham remédios e médicos chatos, que sempre se acham melhores que nós (entendam "nós" como todos que não são médicos). Mas não tinham um papel e um lápis. Assim, o mês passou sem ser notado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha
meu mês de janeiro, (e o de fevereiro vem na mesma onda), também foi um mergulho no psico. Essa vida marinha tão cheia de vida. Digo que estou me conhecendo bem melhor hoje...
(Rômulo)

1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home