quinta-feira, dezembro 23, 2004

Contra o relógio

O relógio está correndo e o meu tempo acabando. And I'm painting my room in a colorful way, mesmo que seja prá sujá-lo todo no momento seguinte, e pintá-lo de novo, e mudar tudo de novo, para, no fim, deixar tudo como era antes. O que acontece é que ela está indo embora sem nunca ter realmente chegado e, o mais estranho, eu não estou triste. Mas o fato de eu ter a consciência de que ela está indo embora deve significar que eu, em algum momento, pensei que ela poderia chegar e se instalar, e que eu deixaria, e acharia bom. Logo será muito tarde e então tu vai te dar conta de que a vida continua, com ou sem você. Mas ainda é tempo de dizer a palavra.
Por que o meu egoísmo? Por que eu digo que ainda é tempo de dizer? Não poderia ser eu a dizer? Não acho que eu vá fazer. Nem sei se gostaria de ouvir. Se eu quisesse mesmo, não teria coragem de escrever aqui.